Porque manter o Sistema atualizado?

Foto notícia

Todos que trabalham com informática sabem que nenhum sistema é tão bom que não possa ser melhorado. As atualizações de um software podem ter inúmeras razões, entre elas podemos citar correções de bug’s, adequação a normas e legislações, etc, com objetivo de facilitar o trabalho e atender as necessidades dos usuários. Por isso, os sistemas passam por constantes evoluções e melhorias.

As atualizações de sistemas acontecem para garantir e transmitir segurança e confiabilidade aos profissionais, no seu trabalho do dia a dia, já que muitas atualizações trazem consigo melhorias na segurança, além de outros benefícios aos usuários, como ferramentas atualizadas, mais funcionalidades e correções de erros.

Todos os meses, a Bluware Informática, realiza diversas melhorias em seus programas a fim de deixá-los mais modernos e fáceis de usar. Realizando melhorias nos quesitos usabilidade, novas funções, novos relatórios, correções de erros e outras melhorias que fazem toda a diferença no uso do sistema.

Como boa prática, é sempre recomendado que se realize um backup de segurança, antes de rodar o processo de atualização, para proteger as informações de qualquer falha que possa ocorrer durante o processo de atualização.

Todas as informações sobre a atualização, como os novos recursos, correções e melhorias de rotinas, são disponibilizados no portal de atendimentos ao cliente (Movidesk), em Central de Ajuda.

Portanto, é muito importante manter o sistema sempre atualizado, tendo em vista que são inúmeros benefícios disponibilizados, com o intuito de facilitar o uso do sistema no dia-a-dia.

 

Fontes: https://imasters.com.br/artigo/24895/sistemas-integrados/10-licoes-chave-que-todo-cio-precisa-conhecer-sobre-atualizacao-de-sistemas-erp/?trace=1519021197&source=single
https://diariodeuminformata.wordpress.com/2008/01/19/atualizacoes-de-sistemas/