A importância de controlar as contas a pagar e receber

Foto notícia

Todo gestor financeiro sabe que no inicio de cada mês é a mesma coisa: Muitas contas para pagar e algumas para receber, mas o que pode parecer tortura pode se tornar algo mais agradável quando existe um bom controle financeiro.

Em qualquer organização é importantíssimo se ter o controle das contas a pagar, mas também é necessário controlar as contas a receber. Com esse controle integrado se consegue evitar alguns atrasos nos pagamentos e também a inadimplência das cobranças.

Para obter sucesso na saúde financeira é indispensável o uso de uma ferramenta eficiente e confiável. Para isto apresentamos o software Elite, que foi desenvolvido especialmente para a gestão de Clubes e Associações, e que já foi licenciado para mais de mil usuários em todo o Brasil.

O Software Elite garante o Controle Financeiro completo e integrado das Contas a Pagar e Contas a Receber. Oferecendo também o Controle de Fluxo de Caixa, Centros de Custos, Regime de Caixa ou Competência, Integração Bancária com geração de remessa e baixa por arquivo de retorno do banco e a integração automática com o Controle de Acesso nas portarias, piscinas, etc.